NOSSAS GIRAS 2022

Unbenannt.png

Estão excluídos da obrigação do certificado Covid: Celebrações religiosas, funerais, eventos no âmbito das atividades e serviços habituais das autoridades, bem como ocasiões de formação de opinião política e grupos de auto-ajuda com até 50 pessoas. Nas áreas internas, as máscaras são obrigatórias, o consumo é proibido e os dados de contato devem ser coletados.

AS PORTAS ESTÃO ABERTAS
Mas, nosso apelo ao bom senso, continuarem os cuidados que nós como comunidade religiosa temos tido nas celebrações litúrgicas até aqui.

  • GIRA DE MARINHEIRO
    Sirnach
    13. Feb., 13:00
    Sirnach, Frauenfelderstrasse 39, 8370 Sirnach, Schweiz
    Os espíritos que se manifestam formando a linha dos Marinheiros representam os espíritos que em suas últimas encarnações viveram do mar, pelo mar e para o mar. (Texto extraido do manual: Teologia de Umbanda EAD)
  • GIRA DE BAIANOS & BOIADEIROS
    Sirnach
    06. März, 13:00
    Sirnach, Frauenfelderstrasse 39, 8370 Sirnach, Schweiz
    Nas linhas de Umbanda se manifestam os heróis desconhecidos, englobados em arquétipos fortes porque são espíritos que, quando na Terra e encarnados, dedicaram suas vidas ao anônimo trabalho de consolar e amparar os aflitos e os desesperados. (Texto extraido do manual: Teologia de Umbanda EAD)
  • FESTA DE OGUM
    Stühlingen
    24. Apr., 13:00
    Stühlingen, Bonndorfer Str. 5, 79780 Stühlingen, Deutschland
    Pai Ogum é Lei e Ordem, pois ele tanto aplica a Lei quanto ordena a evolução das pessoas, não permitindo que alguém tome a direção errada, por isso é chamado de “O Senhor dos Caminhos”. (Texto extraido do manual: Teologia de Umbanda EAD)
  • GIRA DE CABOCLO
    Sirnach
    23. Jan., 13:00
    Sirnach, Frauenfelderstrasse 39, 8370 Sirnach, Schweiz
    Para a divindade não importa o grau cultural e sim a nobreza dos sentimentos e a firmeza do caráter. E nesses aspectos os nossos Pais Caboclos índios eram, são e sempre serão exemplos. (Texto extraido do manual: teologia de Umbanda EAD)